“Isso parece pedaladas”, soltou ontem o secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, em entrevista. Segundo Torres o número de funcionários da Prefeitura de João Pessoa ultrapassou as 30 mil contratações entre comissionados (10.705) e contratados por excepcional interesse público (19.667).

Ele disse que não sabia como analisar a gestão de Luciano Cartaxo: “Eu fico sem saber o que pensar. Uma prefeitura que saltou de uma folha com 7 mil prestadores de serviços para quase 20 mil. Isso é pra ser investigado”. Certamente o que ele falou já chegou aos ouvidos de quem precisa saber, além do povo, pois a entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan, tem uma audiência qualificada e lidera o horário entre às 12h e às 14h.

Luís deu o troco às críticas da oposição que, segundo ele, não merece credibilidade como fonte de informação: “Eles nunca fizeram nada”, declarou Tôrres ao afirmar que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem obras, ações e projetos relevantes nas mais diversas áreas da sociedade.

MORTE NO TRAUMINHA

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luís Tôrres, voltou a colocar em xeque a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa, sobretudo pela atual realidade que a administração vive, com ruas aladas e com pacientes morrendo em calçadas.

Torres se referia ao fato de uma senhora, que teve a cirurgia adiada, ter saído do hospital sem que ninguém visse e, minutos depois, acabou morrendo na calçada, próximo a unidade hospitalar. O caso chocou familiares e a sociedade civil organizada.

Ele disse que para fazer denúncias contra a gestão basta olhar a realidade, sem que seja necessário requentar nada.

“Para fazer críticas à gestão municipal, não precisa requentar nada. O caso horrendo da senhora que saiu do Ortotrauma de Mangabeira para morrer na calçada, isso é, infelizmente um fato novo e cruel do ponto de vista da realidade da Gestão Cartaxo. A cidade está aí cheias de ponto de intervenção com processo de dificuldade no tocante aos alagamentos.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pbagora +ninja +REDAÇÃO