O ex-prefeito Carlos Antônio (DEM)admitiu na manhã desta terça-feira (01) no programa Microfone Aberto, da Rádio Alto Piranhas, apoio à pré-candidatura ao cargo de deputado estadual ao advogado Júnior Araújo (PTB).

Em contato com o radialista José Ronildo sobre possível encontro com o Deputado Estadual Jeová Campos (PSB) para possível recuo da candidatura de Araújo, o ex-prefeito de Cajazeiras por duas oportunidades foi direto: “converso com o deputado Jeová ou qualquer outra liderança para tratar de qualquer assunto político ou administrativo que seja do interesse de Cajazeiras e região, mas não admitimos tratar da pré-candidatura de Júnior Araújo (PTB). A candidatura está posta, conta com forte aglomerado de forças na cidade de Cajazeiras, maior base política de Júnior, conta com apoios importantes a exemplo de vários prefeitos, ex-prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e apoiadores e por isso não mais pertence ao próprio Júnior Araújo”, disse ele.

Carlos Antônio ressaltou “a importância da futura candidatura de Júnior Araújo como uma forma de renovar os quadros da Assembleia Legislativa”.

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: clickcz + REDAÇÃO