Ao lado de dezenas de prefeitos, de deputados e de aliados políticos no Sertão da Paraíba, na tarde de ontem, quarta-feira (26), o governador Ricardo Coutinho, do PSB, não só mostrou trabalho, como também força política.

Após a inauguração de mais uma obra hídrica na região de Coxixola, Coutinho reuniu aliados para confirmar o que não é mais segredo – João Azevêdo é o escolhido do grupo para a disputa pelo Palácio da Redenção nas eleições de 2018.

A escolha agradou a quem estava presente. Os políticos posaram para fotos ao lado de Coutinho e também de João Azevêdo para respaldar e aprovar a escolha.

Segundo Ricardo, João é conhecido e reconhecido nos 223 municípios paraibanos pela competência demonstrada no comando das pastas que assumiu ao longo dos anos e, além de conhecer o projeto socialista, é confiável e preparado para gerir a administração pública – alguém pronto para enfrentar os desafios da Paraíba. Em entrevista, na tarde de ontem, o deputado estadual Jeová Campos, do PSB, também respaldou o nome do secretário para disputar a sucessão estadual como candidato do grupo. Ele ironizou o fato de a oposição torcer para que João seja oficializado, com a perspectiva de derrota-lo, e avisou.

“A oposição vai ser derrotada por esse projeto, e se o candidato for João, a oposição vai ser derrotada por João.”

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: pbagora + REDAÇÃO