Mais uma mulher deve entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2018. Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária executiva chefe da Casa Civil do governo do estado, esposa do deputado federal Veneziano Vital, revelou suas pretensões em seguir carreira política.

Em entrevista a uma emissora de rádio em Campina Grande, Ana Cláudia declarou que tem vontade de lançar seu nome em 2018. Segundo a peemedebista, ela foi lembrada como opção em eleições municipais, como também para pleitear uma vaga na assembleia legislativa.

Para ela, a lembrança do seu nome é o reconhecimento do trabalho

– Continuo com a mesma vontade de poder vir a somar com o projeto, colocar meu nome a disposição. Já tive meu nome lembrado em disputas municipais e estaduais. Creio ser fruto do trabalho realizado e isso me deixa feliz. Esse reconhecimento nos estimula a buscar a perfeição, a buscar fazer o melhor no que nos propomos a fazer. Eu tenho essa vontade dentro do contexto político, mas só o tempo dirá – frisou.

ex superintendente da FUNASA, Ana Cláudia reafirmou que se sente muito lisonjeada quando o seu nome é lembrado como potencial candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

 

 

 

 

Fontes: pbagora + REDAÇÃO