O Presidente da Câmara de Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), usou sua rede social facebook para denunciar falta de atendimento médico no Centro Auditivo, Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo o socialista, o centro está sem médico há 90 dias e nada foi solucionado pela gestão municipal. Marcos Barros pediu providências a Secretaria de Saúde de Cajazeiras, que tem a frente a primeira-dama, Paula Francinete. “Tinha atendimento regular na gestão passada, e esta gestão ainda não houve atendimento. Eu estive lá”, assegurou o vereador.

O outro lado

O assessor de comunicação da Secretaria de Saúde, radialista Paulo Feitosa, informou que esse problema foi iniciado na gestão passada, e o novo governo vem tentando resolver a questão. “Passou de gestão para gestão”, disse a assessoria.

Feitosa explicou que os atendimentos já foram iniciados, com uma fonoaudióloga, que atende nas segundas e terças e o teste da ‘orelhinha’ nas quintas-feiras, além de outros atendimentos.

O assessor informou ainda que já no mês de abril, dois otorrinos serão contratados para o Centro Auditivo.

O Centro Auditivo funciona na Escola Municipal Antonio Tabosa Rodrigues, mais conhecida por “CAIC”, na Avenida Joca Claudino.

 

 

 

 

Fontes: diariodosertao + REDAÇÃO