vereadores-e-efraim

A disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras que conta com dois pretendentes, Alysson Lira (Neguim do Mondrian) e Marcos Barros, promete ser bem acirrada em face do ocorrido na eleição municipal.

É que o prefeito eleito, Zé Aldemir, conta com uma bancada de apenas 4 vereadores, numa Câmara composto por 15, ou seja, 11 foram eleitos pela oposição. E embora em minoria, a bancada do prefeito eleito luta peara eleger Alysson Lira, com o apoio de Aldemir, enquanto a oposição apoia o vereador Marcos Barros, que assegura união dos 11 vereadores, que inclusive assinaram um documento comprometendo-se com sua volta à Presidência.

vereadores-seminario

Propostas

Marcos Barros garante que, se eleito, vai propor o fim do recesso parlamentar de meio de ano e aprovação do orçamento impositivo. “São duas propostas que têm a simpatia do povo e de nossa bancada, eu vamos implantá-las para benefício do município”, garantiu.

Seminário

A propósito, quatro dos vereadores da bancada oposicionista eleita estiveram recentemente em João Pessoa participando do II Seminário Nacional de Gestão Legislativa, aprofundando seus conhecimentos nessa área. “Estamos nos preparando política e tecnicamente para desempenhar cada vez melhor o mandato legislativo outorgado pelo povo; queremos dar o melhor de nós em favor de Cajazeiras”, disse ele, confiante na eleição da Mesa Diretora.

Além de Marcos Barros, participaram do seminário os vereadores Lindberg Lira, Alysson Voz e Violão e Kleber Lima, que aproveitaram a vinda à capital para encaminharem pleitos de Cajazeiras junto ao Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Efraim Morais.