bancada-tucana

Uma reunião entre os vereadores Luís Flávio, Eliza Virgínia e Marcos Vinícius (ambos do PSDB) foi realizada na manhã desta segunda-feira (10) e a pauta é o sentimento de mudança para Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laurenao e seu cargo mais importante a presidência.

Segundo Eliza Virgínia, a maioria dos parlamentares, eleitos e reeleitos tem o sentimento de mudança e para isso já estão articulando a renovação da presidência da Casa. O vereador Durval Ferreira (PP) já está finalizando seu quinto mandato a frente da Mesa Diretora e a parlamentar revelou que chegou a hora de mudar isso.

Além da mudança da presidência Eliza confidenciou que há pretenções de modificar vários pontos do regimento como o do ponto que trata da apresentação da chapa para concorrer a presidência da Mesa Diretora que deve ser 72 horas antes do dia da posse e quem sabe eleger a primeira mulher presidente da Casa Legislativa.

“Já me coloquei a disposição dos colegas, assim como o vereador Marcos Vinícius, mas estamos articulando com outras siglas uma chapa para ser apresentada. A maioria tem o sentimento de mudança que precisamos para renovar a Casa e isso vem dos vereadores eleitos e reeleitos. Temos que mudar muitas coisas no nosso regimento, além da presidência da Mesa Diretora e estamos trabalhando e nos reunindo para debater isso”, confidenciou com exclusividade ao PB Agora.

Fontes: pbagora + REDAÇÃO