Cabedelo 1

Foi uma noite histórica. Centenas de pessoas saíram de suas casas para prestigiar, nesta sexta-feira (26), a inauguração do comitê de campanha dos candidatos a prefeito e vice de Cabedelo, Fernando Sobrinho (DEM) e Luciano Wanderley (PSB), em Intermares. Um dos pontos altos do evento foi a chegada do deputado federal Wilson Filho (PTB) que, na ocasião, declarou apoio à chapa da coligação A Força das Novas Ideias. Outro que aderiu foi o líder comunitário Caetano, representando a Associação de Moradores de Intermares (AMI).

Cabedelo

Responsável por garantir os recursos para a implantação da terceira faixa na BR-230, no trecho entre Cabedelo e o Viaduto de Oitizeiro, o deputado Wilson Filho, que disputa o mandato de vice-prefeito de João Pessoa, fez questão de frisar que não poderia ficar de fora de uma campanha que será vitoriosa, sobretudo após de vereador Eudes (PTB), candidato à reeleição, confirmar apoio à chapa de Fernando Sobrinho e Luciano Wanderley.

“Venho aqui, porque o PTB é integrante desta aliança vitoriosa, que indica o vereador Eudes Souza, para a reeleição. E na visão metropolitana, essa aliança é importante, pois serei vice-prefeito de João Pessoa, e iremos juntos com Fernando e Luciano, vencer os desafios com parcerias, com uma relação institucional amparada pelo apoio do governador Ricardo Coutinho. Juntos transformaremos cabedelo”.

Cabedelo 2

Outra grande adesão comemorada por Fernando e Luciano, foi a do dirigentes da Associação dos Moradores de Intermares. Em sua fala, Caetano se disse feliz e confiante, pois com a futura gestão de Fernando Sobrinho e Luciano Wanderley, Intermares deixará de ser esquecida pela prefeitura e sem o apoio que precisa para se desenvolver ainda mais. Ele revelou, ainda, que irá de casa em casa, apartamento e apartamento, levando a mensagem da esperança, representada por “esses jovens irão transformar Cabedelo”.

Visivelmente emocionado, Fernando Sobrinho comemorou muito o apoio de Wilson Filho e Caetano, e destacou que o comitê de Intermares aproxima ainda mais os moradores de suas propostas para o bairro. “Essa inauguração hoje é o início da mudança em Intermares. Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com a transformação que iremos realizar neste bairro. Queria agradecer a Wilson FIlho, jovem deputado que mudará João Pessoa, e que a partir de hoje passa anos apoiar para mudarmos Cabedelo”.

Morador de Intermares, Luciano Wanderley assegurou que terá um olhar todo especial para o bairro quando assumir a Vice-Prefeitura de Cabedelo. “Hoje é um momento de alegria, aqui é meu bairro, não vivo aqui de fachada, pelo contrário, compartilho das alegrias e, principalmente, das dores dos colegas moradores. Dessa forma garanto a vocês que irei ter uma olhar especial para nosso bairro, sem esquecer com o restante da cidade, que precisa de pessoas que vivam nela e não apenas queiram usá-la”.