Michel e PMDB

De acordo com a pesquisa encomendada pela TV Cabo Branco ao Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibop),31% da população paraibana acham que a administração do presidente interino Michel Temer (PMDB) é péssima e 9% ruim. São 40% dos entrevistados nesse grupo.

Os que consideram o governo de Temer regular somam 37% da população. Apenas 12% acham a gestão do peemedebista positiva.Outros 3% de eleitores acham a gestão ótima e 9% boa. 11% não sabem ou não responderam.

Os números da Paraíba refletem um pouco as últimas consultas nacionais. Mesmo com números negativos e aprovação popular, hoje, os senadores começam a julgar a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no processo de impeachment e aparentemente a impopularidade do presidente interino não irá interferir no afastamento dela.

Dados da Pesquisa:

Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de agosto de 2016. Tamanho da amostra: foram entrevistados 602 eleitores. Margem de erro: a margem de erro estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

 

Fontes: paraibaja + REDAÇÃO