Cida BRT

“O debate foi essencial para que a população conhecesse um pouco mais as propostas professora Cida Ramos, que visa retomar o rumo do desenvolvimento em João Pessoa, enquanto o atual prefeito tratou com descaso a população ao se desviar das respostas e não respondeu a série de denúncias apresentadas pela candidata socialista e demais candidatos presentes ao encontro”. Essa foi a avaliação do presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, em relação ao debate promovido pela TV Master, na noite desta segunda-feira (22).

Ronaldo lamentou ainda que o atual prefeito não deu explicações sobre o prejuízo de R$ 10 milhões – identificado pela Controladoria Geral da União (CGU) em superfaturamento da Prefeitura de João Pessoa na obra da Lagoa.

Já o coordenador político da campanha da candidata Cida Ramos, jornalista Nonato Bandeira, destacou o desempenho da candidata no debate. “Cida se saiu muito bem, porque ao mesmo tempo em que foi crítica, também foi propositiva, e demonstrou que está preparada para governar a cidade”, afirmou.

Quem também avaliou como positivo foi o professor e presidente do Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (ADUFPB), Galdino Toscano de Brito. Na sua opinião, Cida foi a grande vencedora do debate. “Ela conseguiu fazer as críticas e apresentar suas propostas para administrar João Pessoa, enquanto que o atual prefeito apenas mentiu ou fugiu das respostas”, observou.

 

Fontes: blogdotiaolucena + REDAÇÃO