Aldemir e Marcos

Os correligionários do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) tiveram que aguardar até os 45 minutos do segundo tempo, para conhecer o nome do seu companheiro de chapa para as disputas eleitorais deste ano. Só no início da noite, já próximo do início da convenção, é que o nome do vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) foi tornado público como o pré-candidato a vice e, oficializado no evento realizado na AABB.

Vituriano convenção

Nomes como Marcos Túlio, Geraldo Lira, Neguin do Mondrian e Ana Goldfarb, também estavam cotados para ocupar a vaga na chapa mas, a decisão pelo nome do vereador acabou se dando pela boa popularidade de Marcos que é ligado diretamente a zona rural, além de prestigiar o PT (Partido dos Trabalhadores) de Cajazeiras que, recentemente anunciou apoio a Zè Aldemir.

Outro ponto que pode ter contribuído para a escolha do nome do vereador, é a sua estreita ligação com o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu (PMDB) que era tido como principal nome a ser vice de Aldemir, mas que decidiu e anunciou esta semana que não disputaria nenhum cargo eletivo este ano.
Marcos do Riacho do Meio está no seu segundo mandato parlamentar na câmara Municipal de Cajazeiras.

ASSISTA:

 

 

Fontes: clickcz + REDAÇÃO