Carlos X Zé Aldemir

O ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Calos Antônio, voltou a denunciar o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições, José Aldemir Meireles (PP), de desviar recursos públicos da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Segundo Carlos Antônio, o deputado usava um parente de sua esposa para forjar o aluguel de imóvel na capital João Pessoa pelo valor de 5mil reais por mês, afirmando ser, segundo Carlos Antônio, o seu escritório de atendimento na capital do estado.

Para provar o que disse, o ex-prefeito apresentou um áudio captado de uma visita feita por uma jornalista onde pergunta se no imóvel funciona o escritório do deputado estadual, sendo negado pela recepcionista que disse trabalhar há mais de oito anos no local e nunca saber de tal aluguel.

Ainda de acordo com Carlos Antônio, esta gravação fora feita tendo em vista que, após as suas denúncias, o deputado José Aldemir disse em um programa de rádio que estaria movendo 10 ações na justiça contra o ex-prefeito e que, para se defender destes possíveis processos, Carlos Antônio estaria reunindo provas para comprovar tudo o que denunciou.

Ouça denúncia

 

Ouça gravação da jornalista

 

Fontes: novaopiniao + REDAÇÃO