GEDSC DIGITAL CAMERA

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscando (PSDB) comentou, durante uma entrevista, sobre a aproximação cada vez mais forte entre o PMDB e o PSDB na Paraíba. Para ele, isso acontece porque a conjuntura nacional propiciou esse reencontro de forças. Zenóbio ainda afirmou que há um esforço das duas legendas para poder se integrar ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa.

“Faz tempo que não vou a Brasília para ter uma informação maior com a cúpula do PSDB. Mas pelo que eu sei, tudo leva para uma composição na prefeitura da capital, uma participação não só do PSD que é o partido do prefeito Luciano Cartaxo, mas também com a participação do PMDB e do PSDB”, declarou.

Zenóbio afirma que tem todas possibilidades para a aliança entre os partidos, levando em consideração a relação em nível nacional.

“O meu sentimento é de que tem todas as possibilidades do PMDB estar junto do PSDB na próxima eleição estadual aqui em Guarabira. Porque há hoje uma composição muito forte do PMDB com o PSDB a nível de Brasília, a nível de país”, comentou.

Ele destacou a força do PSDB nas participações das decisões no Congresso Nacional, na Câmara e no Senado.

“O PSDB tem como grande senador, como líder do Governo no Senado Federal, Aluísio Nunes. Estamos vendo o PSDB votando todas as matérias do governo no Congresso Nacional, tanto na Câmara como no Senado”, concluiu.

OUÇA:

 

 

Fontes: paraibaja + REDAÇÃO