Raniery Paulino

Em uma posição considerada chave dentro da atual conjuntura do PMDB da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino declarou ser oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) mas que isso não impede de aprovar a sua gestão, mesmo com algumas reservas.

“Se você me perguntar se eu aprovo a gestão do governador Ricardo Coutinho, sim, eu aprovo. Sou oposição e aprovo. Agora, tem pontos que devem ser colocados. A gestão tem pontos que merecem destaque e outros que merecem ser reprovados. Em Guarabira, por exemplo, eu reprovo totalmente”, ponderou Raniery.

Ele também comentou sobre a saída de Gervásio Maia e Trócoli Junior, seus colegas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), do PMDB em março desse ano. Segundo Raniery, a desfiliação deles fortaleceu a unidade do partido.

“Hoje eu vejo que o PMDB está muito mais unido que no passado. Existe hoje um pensamento muito mais unido dentro do PMDB do que outrora, justamente porque esses companheiros saíram, que teriam, por ventura, alguns pensamentos divergentes”, avaliou.

Perguntado sobre a postura do deputado Manoel Junior dentro do PMDB, Raniery afirmou que ele “tem prestado um grande serviço ao partido quando tem colocado o nome dele à disposição da prefeitura de João Pessoa”.

“A minha tese é de candidatura própria à prefeito nas principais cidades onde o PMDB estiver estruturado”, defendeu.

Fonte: paraibaja + REDAÇÃO