Rua do Peixe

As obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, passaram por mais uma prova nesta segunda-feira (30) e mais uma vez foram reprovadas.

Lagoa peixes

É que o túnel de escoamento, construído há pouco tempo não aguentou o volume de água e rompeu, pela terceria vez, levando vários peixes para o meio da Rua Padre Azevedo, no Centro de João Pessoa. e alagando parte da via.

Moradores da localidade aproveitaram para “pescar” em pleno asfalto. Muitos utilizaram sacolas para recolher os peixes que caíram na via.

Em abril, o Corpo de Bombeiros interditou o local por oferecer riscos à população.

Já no final de dezembro do ano passado, moradores da área conseguiram encher dois baldes com os peixes que estavam na rua e que, segundo confirmou a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, eram da Lagoa do Parque Solon de Lucena.

Na época, o diretor de obras da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, Marcos César, disse que o novo túnel de escoamento de água que integra as obras de revitalização da Lagoa já estava liberado, mas no ponto de encontro com uma galeria antiga, a estrutura não suportou e rompeu.

Nesta segunda-feira (30), Uma emissora de TV flagrou o momento em que populares recolhiam os peixes. A Rua Padre Azevedo agora ficou conhecida como Rua dos Peixes.

ASSISTA

 

 

Fonte: pbagora + REDAÇÃO