Dep. Jeová Campos 2

Deputado reiterou seu apoio à prefeita Denise e disse que o enfrentamento da oposição se dará nas ruas e não no tapetão

“Até agora a prefeita Denise não foi acusada de improbidade, nem de nenhuma ação penal, portanto quero reiterar o meu irrestrito apoio a atual administração e dizer à oposição que o enfrentamento deve ser feito nas ruas e não no tapetão, com discussão rebaixada”, afirmou o deputado estadual Jeová Campos (PSB), durante entrevista no último sábado, em Cajazeiras.

Ainda segundo Jeová, o programa do Fantástico, exibido neste domingo, no quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui” só reforçou a defesa da prefeita Denise, mostrando que não há nada que desabone a atual administração de Cajazeiras e que o que estava na competência dela, no sentido de coibir qualquer ação de desonestidade, foi realizado. “As obras estão sendo concluídas, as que estão em andamento já tem recursos depositados em contas específicas e por precaução, para evitar qualquer desvio de conduta, a prefeita mudou toda a comissão de licitação da Prefeitura”, argumentou Jeová.

Segundo o deputado, a oposição de Cajazeiras está tentando desgastar a prefeita, mas não vai conseguir. “Denise tem o apoio da maioria dos vereadores, está fazendo uma boa administração, entregando obras e as que estão em andamento o dinheiro está na conta, portanto é um absurdo, uma inconsequência, uma irresponsabilidade, uma sacanagem acusar a prefeita na atual conjuntura”, disse Jeová, complementando que quem está espalhando inverdades na cidade preza pela ‘política do quanto pior melhor’.