O presidente Jair Bolsonaro publicou 1 vídeo no Facebook neste domingo (19.mai.2019) em que o pastor Steve Kunda afirma que o militar foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil.

“Vamos falar que é tempo novo. Não faço política, sou pastor. Mas creio que tenhamos que fazer uma influência na política. A igreja não é só orar manhã, noite e tarde. A igreja é influenciar a sociedade no campo positivo e não só negativo. Na história da bíblia, houve políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo quando falam do imperador da pérsia Ciro. Antes do seu nascimento, Deus fala através de Isaías: ‘Eu escolho meu sérvio Ciro’. E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não”, disse o pastor.

Ao compartilhar o vídeo, Bolsonaro disse que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política” e que “quem deve ditar os rumos do país é o povo”. “Assim são as democracias”, afirmou.

 

No vídeo, Steve Kunda ainda defende que a população brasileira deve dar apoio a Bolsonaro e não fazer oposição ao seu governo.

“Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para 1 novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem ele, não façam oposição, venham fazer proposição”, completa.

Nascido no Congo, Steve Kunda mudou-se para França em 1989 com a família e é fundador da igreja evangélica francesa Orleans Gospel 45. O vídeo em que faz as declarações foi publicado no canal do YouTube da Rede Super de Televisão em 10 de abril. A emissora pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

Ainda no programa, o pastor disse que “o Brasil vai ser o centro para América Latina e vai influenciam as ações, mesmo no plano espiritual”.

“Ele tem uma visão nacional para emancipação do País, para emancipação da nação. Sustentem esse homem, apoiem-no. Deus falou que os 2 primeiros anos dele não vão ser fáceis. Mas a mão de Deus está com ele porque vai cortar muitos obstáculos, muitas opressões. Mas foi Deus quem o escolheu”, afirmou o pastor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: poder360 + REDAÇÃO