Quase 10 kg de drogas foram apreendidos nas ações de combate ao tráfico, realizadas nesse sábado (13) pela Polícia Militar, nas cidades de Campina Grande e Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba. Duas pessoas que estariam atuando na comercialização de entorpecentes foram presas em flagrante, em pontos de venda desarticulados pela PM.

Em Campina Grande, o tráfico que acontecia em uma esquina, na rua Maria do Carmo de Oliveira, durante a noite, nas Malvinas, foi desarticulado pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão, que abordaram um grupo que estava no local e, ao fazer buscas, encontraram maconha na caixa de correspondências de uma casa.

Um dos abordados morava na residência, onde foram encontradas mais drogas. No total, foram retirados de circulação 6,7 kg de maconha, 16 pedras de crack, uma balança de precisão e dinheiro. O homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em Cacimba de Dentro, equipes da 7ª Companhia Independente da PM fecharam um ponto de venda de drogas que tinha sido instalado em uma casa, onde foram apreendidos mais de 2 kg de maconha, 120 gramas de crack e uma balança de precisão, durante a tarde. Uma mulher de 21 anos, envolvida na comercialização dos entorpecentes, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A maconha tinha acabado de chegar para ser vendida no fim de semana.

Ainda no Agreste – Três suspeitos que estariam atuando no tráfico em uma praça, perto do mercado público de Itabaiana, foram detidos em flagrante com várias trouxas de maconha e um frasco com substância entorpecente. O trio, de 23, 18 e 13 anos, foi desarticulado durante operação de reforço da segurança na cidade, que contou com equipes do 8º Batalhão, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, também na noite desse sábado (13).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: secom + REDAÇÃO