“Vamos resolver na justiça!”

Foi assim que o jornalista Fernando Caldeira reagiu ao questionamento de como ficaria a acusação do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira contra sua pessoa.

“Já constituí advogado e já demos entrada no processo aqui em João Pessoa, onde o réu que me acusa levianamente terá que responder pelo que afirma. Será condenado penalmente e em seguida o acionaremos também na justiça cível por danos morais”, explicou Caldeira.

Para tanto, o jornalista cajazeirense já constituiu como advogado o Dr. Joallyson Guedes Resende, inscrito na OAB/PB sob o nº 16.427.

ENTENDA O CASO

Contrariado com a divulgação neste portal do fato de ter se tornado réu na Operação Andaime, o que ninguém sabia porque estava sendo guardado a sete chaves, o ex-prefeito Carlos Antônio ao invés de explicar sua inclusão no rol dos réus da tal operação que já condenou 13 pessoas à cadeia, optou pela tática de atacar com mentiras o jornalista que fez a divulgação, não restando a Caldeira senão acionar a justiça para que o réu acusador prove a afirmação que faz.

PROCESSO ABERTO

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: REDAÇÃO