Positiva em seus posicionamentos políticos, a deputada Dra. Paula disse em entrevista ao programa Trem das Onze, neste domingo, que a possibilidade de uma aliança política entre o prefeito José Aldemir (PP) e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) é um assunto para ser conduzido pelo prefeito e pelo próprio deputado.

“Não quero opinar porque entendo que a condução desse tema deva ser exclusivo do prefeito, no âmbito da gestão municipal e do próprio deputado, no âmbito pessoal”,  afirmou.

Segundo observadores da cena política cajazeirense, depois dos acontecidos nas eleições para a Mesa Diretora da ALPB, e das escolhas dos cargos de 1º e 2º escalões do Governo do Estado, aumentou muito a possibilidade de uma aliança entre Jeová e o prefeito cajazeirense.

Dizem, inclusive, que uma audiência com o Governador João Azevedo, solicitada pelo prefeito José Aldemir, seria o primeiro passo para consolidar a tal aliança em Cajazeiras, com possibilidade do próprio deputado Jeová acompanhar o prefeito cajazeirense e sua esposa no despacho com o Chefe do Executivo paraibano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: REDAÇÃO