O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou ao Portal WSCOM, em Brasília, que admite discutir a possibilidade de liderar a Oposição depois que o senador Cássio Cunha Lima anunciou residência em Brasília. Ele informou ainda que não fará reforma na equipe de auxiliares e que está em Brasília defendendo o novo Terminal Rodoviário para Grande João Pessoa.

“Em princípio, não estamos projetando mudanças na equipe de secretários e diretores”, revelou o prefeito adiantando que vai avaliar a possibilidade de liderar a Oposição.

Cartaxo apresentou o projeto do Terminal de Integração Metropolitano, que será instalado no Varadouro, conseguindo dos parlamentares a garantia de direcionamento de emenda impositiva na ordem de R$ 23 milhões para a implantação do projeto. O Terminal vai integrar as linhas de ônibus de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. Desde terça-feira (30), o gestor da Capital está em Brasília em reuniões com parlamentares e em visitas a ministérios buscando recursos para mais investimentos no Orçamento Geral da União (OGU) 2019 para João Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: wscom + REDAÇÃO