O candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), esteve na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, neste sábado (29), onde fez atividades de campanha. No município, ele visitou a feira livre, onde ouviu as demandas de comerciantes e também recebeu o carinho da população.

“Um homem público é conhecido pelas suas realizações. Todos me conhecem pelas obras que fiz. Aqui na região foram mais de três mil poços tubulares para amenizar o sofrimento dos agricultores, modernizei e ampliei o hospital de Monteiro e garanto que vou abrir a UTI. Vou colocar o Cooperar para funcionar de novo, vamos trazer escola de qualidade para oferecer aos jovens um ensino digno e que os prepare pro mercado de trabalho”, afirmou Zé.

De Monteiro, a caravana seguiu para Sumé, Serra Branca e São João do Cariri. Em Queimadas, apoiadores receberam o candidato que saiu em carreata pelas principais ruas da cidade até o palco montado para o discurso.

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Zé falou da confiança no voto popular: “A solução definitiva para a crise que estamos vivendo é o voto consciente. E a vontade do povo é forte. Abaixo de Deus, não tem poder maior que o do povo. É onde reside a minha esperança: nos homens e mulheres de bem” disse o emedebista.

Maranhão ainda lamentou o estado de abandono em que está atualmente o hospital construído em seu governo e também destacou a necessidade de trabalhar para o desenvolvimento econômico do estado fazendo, com isso, que a Paraíba volte a se destacar na região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: wscom + REDAÇÃO