Enquanto a “birra” entre as alas do grupo político de oposição em Cajazeiras vai contribuindo negativamente para a pré-campanha do secretário de recursos hídricos da Paraíba João Azevedo ao governo do estado, ao ponto de nenhum “Carlista” ter comparecido na última segunda feira (26) ao lançamento da pré-candidatura socialista na cidade; Cachoeira dos Índios deu prova de como um projeto político deve ser trabalhado. Na oportunidade, situação e oposição cachoeirense, representadas pelo prefeito Alan Seixas (PSB), e os ex-prefeitos Bodin (DEM) e Têta Francisco, marcaram presença no evento que foi organizado pelos deputados Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia (PSB) e pelos vereadores Marcos Barros e Alysson Voz e Violão.

Diferentemente do grupo de oposição de Cajazeiras que deveria está coeso em prol do projeto, em Cachoeira dos Índios os políticos estão sabendo separar o joio do trigo, demonstrando que um projeto político está acima de qualquer pretensão individual desta, ou aquela liderança.

O não comparecimento da ala carlista soou como uma indelicadeza ao pré-candidato João Azevedo e, principalmente ao governador Ricardo Coutinho, uma vez que a ex-prefeita é secretária de estado, portanto, sendo detentora de um cargo comissionado de confiança, deveria ter prestigiado o evento que era do PSB, partido ao qual é filiada, partidos aliados, apoiadores e admiradores do governador. E o pior, deixou cada vez mais tenso o clima em relação à ala do deputado Jeová Campos, que fez um desafio, e disse que estará presente caso realizem um evento da mesma magnitude para João Azevedo, como forma de cobrança.

Com essa briga interna causada principalmente pelo fato dos ex-prefeitos não votarem no candidato a deputado estadual de Ricardo Coutinho, o pré-candidato João Azevedo é quem sai perdendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: blogdofurao + REDAÇÃO