O deputado Ricardo Marcelo (PMDB) disse nesta terça-feira (29) que não tem nenhuma restrição à aliança do PMDB com o governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, a política é dinâmica e a tendência hoje é de que os grandes partidos conversem entre si para chegar a um denominador comum.

O principal, afirmou o parlamentar, é que sejam boas alianças que resultem em melhores benefícios para a Paraíba. “A única coisa que tem nessas alianças todas é que elas têm que trazer algo de positivo na administração do Estado da Paraíba”, frisou.

Ricardo Marcelo disse que não teria nenhum problema em subir no mesmo palanque com o governador Ricardo Coutinho. “Sou partidário, sou do PMDB e acato as decisões do partido. Inclusive, o presidente do partido é um grande amigo, o senador José Maranhão. Pra onde o partido seguir, sob o comando do senador José Maranhão, estarei presente”, afirmou.

O deputado disse que não faz restrições à reaproximação entre o PMDB e o PSB do governador Ricardo Coutinho desde que o PMDB entre na majoritária e que tenha a oportunidade de administrar o estado novamente.

“Acho que o PMDB tem que ter candidatura própria. Já passou da época de ser coadjuvante”, disse.

Segundo ele, quando se faz uma aliança não tem maior nem menor. “Tem o somatório que dará a oportunidade do sucesso e do êxito total”, ressaltou.

 

 

 

 

 

Fontes: parlamentopb + REDAÇÃO