Foi dado início a obra de construção do Estádio Municipal “O Assisão” em Bernardino Batista que substituirá antigo campo da cidade serrana e terá uma nova e moderna estrutura para receber eventos esportivos de maior porte com mais acomodação para atletas, torcedores e visitantes.

O projeto global do estádio contará com campo de gramado natural, vestiários com acessibilidade, arquibancadas, bilheteria, estacionamento, entre outros aparatos para o bem estar e alegria do cidadão batistense que sempre sonhou com uma praça de eventos de primeiro mundo.

O projeto orçado em torno de R$ 1.500,000,00 teve o apoio primordial do deputado federal Wilson Filho através de emenda parlamentar e a primeira parte de estruturação será finalizado em um período de 180 dias conforme cronograma de execução. Para esta primeira parte da obra, que está em andamento, já tem seus recursos em conta no valor de R$ 432.000,00, bem como garantia e disposição do Prefeito Gervazio Gomes para que esta obra seja finalizada o mais rápido possível, trazendo com mais enfase as grandes competições esportivas que já virou marca registrada em Bernardino batista e região.

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes, ressalta a importância desta obra para a área do esporte na cidade. “As expectativas são imensas em relação à construção do Estádio Municipal, tornando-se um marco no município. Os amantes do futebol irão ficar agradecidos por este feito. Já para o Esporte, será de suma importância nas competições realizadas pelo municipio que tem chamado a atenção por esta vasta região”.