Wilson Santiago

O presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, disse, nesta sexta-feira (29), que apesar de o deputado Wilson Filho ser o pré-candidato da legenda, o partido não fechará as portas para entendimentos com outras siglas em um eventual segundo turno em João Pessoa. No entanto, Santiago deixou entender que não haveria condições para uma composição com o atual prefeito Luciano Cartaxo, a quem acusou de formar “uma aliança muito poluída” na Capital.

Wilson Santiago afirmou que o gestor reuniu os tradicionais inimigos da Paraíba e que ninguém entende a linha programática de cada um deles. “Essa é a junção dos tradicionais inimigos da Paraíba. Essa coligação está muito poluída, pois ninguém entende o que cada um fala lá”, comentou.

O ex-deputado disse que a pré-candidatura de Wilson Filho está mantida e não há razão para o partido falar em mudanças. “Nosso projeto é ter candidato. Essa possibilidade ( de não ter candidato) não foi conversada”, garantiu.

A convenção municipal do PTB acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (5), no auditório da Asplan, no Centro da Capital.

 

 

Fontes: maispb + REDAÇÃO