Hervázio Bezerra

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), rebateu, nesta sexta-feira (27), insinuações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação à criação do Tribunal de Contas dos Municípios e alegou que o tucano falou “estupidez” e “bobagem” ao opinar sobre o novo órgão fiscalizador.

Entre as alegações de Cássio está a de que o governador Ricardo Coutinho articularia a saída da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) da linha de sucessão estadual para poder colocar um aliado mais próximo no Palácio da Redenção quando ele deixar o poder para disputar às eleições 2018.

Na entrevista Hervázio deu a resposta ao ex-governador que, segundo ele, faz discurso “meloso”, “choroso” e “apelativo”.

“Ouvir do senador Cássio em falar da indicação de Lígia Feliciano é uma estupidez fora de todo e qualquer propósito. Ouvir do senador Cássio que não tem previsão orçamentária é uma bobagem grande para um ex-governador que tem obrigação de conhecer as leis e como isso funciona”, disparou o socialista.

Fonte: maispb + Redação