Jeová Campos 4

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (23) com o diretor de Obras do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER), Hélio Cunha Lima, para solicitar da instituição que dê andamento as obras da PB-384, que liga a cidade de Carrapateiras a São José de Piranhas. O parlamentar estava acompanhado do prefeito de Carrapateira, André Pedrosa, e de vários vereadores dos municípios daquela localidade.

A obra, que falta apenas 20% das intervenções para ser concluída, inclusive as pontes, tem uma extensão de 18 km mas, atualmente, encontra-se paralisada. Segundo informações do DER, a empresa que ganhou a licitação para executar o serviço faliu antes de terminar a obra. O governo está contratando uma nova empresa para conclusão dos serviços.

De acordo com Jeová, além dos moradores de Carrapateira e São José de Piranhas, os habitantes de Nazarezinho e outras cidades circunvizinhas também serão beneficiados com a conclusão da estrada. “Essa estrada vai tirar do isolamento muitas pessoas que atualmente se deslocam com muita dificuldade”, lembra Jeová, destacando que além disso, com a nova estrada, os graves acidentes que costumam acontecer na localidade devem ser sensivelmente reduzidos.

Há vários anos a população de Carrapateira luta pela pavimentação da estrada, que já tinha sido autorizada desde o governo de José Maranhão III. “Estamos esperançosos que, em breve, a população de Carrapateira possa comemorar a conclusão desta obra que é muito importante para o desenvolvimento e progresso daquela localidade”, destacou Jeová Campos.