RC fala gov 1

Na última edição do programa ‘Fala Governador’ em 2015, nesta segunda-feira (28), o governador Ricardo Coutinho fez um balanço das atividades administrativas do ano e lembrou que enquanto muitos Estados no país ficaram paralisados em termos de obras e serviços, a Paraíba executou diversas delas em áreas como educação, saúde, abastecimento d´água e pavimentação de estradas.

Segundo ele, “a Paraíba hoje está entre as 3 melhores malhas viárias do país”.

RC fala gov

CCL

O governador paraibano não poupou críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a quem taxou de desconhecer ou agir de má-fé nas críticas aos investimentos do Estado para receber e fazer o aproveitamento das águas do Rio São Francisco. “Ou ele desconhece, o que é ruim para um representante do povo, ou age de má-fé, o que é ainda pior, pois já vamos instalando, em parceria com o Governo Federal, 800 quilômetros de adutoras dentro deste Estado para receber e distribuir as águas do velho Chico”, pontuou.

Para o governador, o que Cássio e a oposição pretendem é inviabilizar o Brasil com esse posicionamento do quanto pior, melhor. “Ao invés de agirem com grandeza e dignidade na oposição, mostrando erros e apontando caminhos, os derrotados nas urnas pensam somente num 3° turno ou num golpe político que desconheça a vontade do povo expressa nas urnas, afirmou.