Doido

O paciente que com o nome de André dos Santos ,se encontra no Hospital Regional de Piancó Wenceslau Lopes há sete anos, o homem foi foi deixado no município de Piancó no Caps, João Galdino da Costa no dia 03/04/2008, através da secretaria de Saúde de Pedra Branca PB.

Segundo a unidade de saúde, ele recebeu alta há anos, mas como não consegue se comunicar perfeitamente e está sem identificação, fica difícil transferí-lo para um abrigo.

Sem Familiares e documentos , o mesmo já se encontra neste município de Piancó PB por um longo períódo de anos.

Foram colhidas informações com o próprio paciente que diz constantemente que morou em Belo Jardim PE e que seu nome é Márcio Antonio da silva ,que nasceu no dia 7/10/1972,que era casado com Maria José Pereira e tinha uma filha de nome Janiele Maria de Nassau e que tinha quatro irmãos :Ivete Pereira da Silva (reside na cidade de Jurema),Maria Ducarmo Divandro de Herói (reside na cidade de Patos), Manoel Carlos da Silva (pedreiro de Belo Jardim PE) e Elvis conhecido por Novinho (já falecido).

Os pacientes e funcionários mais antigos já conhecem o jeito dele. “Está sempre andando para lá em para cá , comentou umas das fúcionária do hospital.

Se alguém o conhecer favor entrar em contato com o Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó PB,pelo telefone 3452-1518.

Fonte: cxentralvalenoticia + Redação