Cássio triste

A possível instalação do Tribunal de Contas dos Municípios na Paraíba já produziu o primeiro efeito positivo. Fez lembrar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que a Paraíba continua no mapa do Brasil.

O senador tucano compareceu a Paraíba nesta sexta-feira, 27, e em entrevista condenou o TCM, atacou jornalistas e deixou transparecer que não acredita na cassação do governador Ricardo Coutinho.

Entre as justificativas para condenar a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios, Cássio replicou até fofoca que o órgão seria criado para que o governador Ricardo Coutinho indicasse a vice-governadora, Ligia Feliciano, para uma das vagas e assim não tivesse que passar o governo para ela em 2018, fazendo uma eleição indireta pela Assembleia Legislativa.

A declaração de Cássio vai de encontro a expectativa da maioria dos seus correligionários e aliados, que dão como certa a cassação do governador e alguns até já loteiam o estado.

Se Cássio admite que Ricardo vai ficar no governo até 2018, ele demonstra claramente que a cassação não é tão certa assim.

Fonte: marcosweric + Redação