Trevo de Mangabeira

O secretário estadual de Comunicação, Luís Tôrres, informou, na manhã desta quarta-feira, que o cantor paraibano Flávio José será a principal atração da festa de inauguração do Trevo das Mangabeiras, programada para acontecer na próxima segunda-feira (31). O show terá início às 18h.

Nos bastidores, especulava-se o nome da banda Dois Africanos para a inauguração de uma das principais obras de mobilidade urbana da Capital da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A obra no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa, tem extensão de 800 metros. A plataforma da avenida ficará com 22 metros, com duas pistas de rolamento, canteiro central, ciclovia e calçadas. Com recursos próprios, o Governo do Estadual investiu R$ 21,6 milhões.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), cerca de 30 mil veículos, entre carros, ônibus, caminhões e motos, circulam diariamente na área. Para executar a obra, que beneficiará mais de 200 mil habitantes, o trânsito no local precisou ser alterado.

Fonte: paraibaja + Redação