Calado

O clima político da cidade de Cajazeiras está pegando fogo nos últimos dias. Nesta quinta-feira (23), a marca foi a troca de farpas em um programa de rádio, ao vivo, entre os ex-aliados, o vice-prefeito Júnior Araújo, presidente do PTB e seu filiado, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian).

O vereador disse que o distrito que ele representa, Engenheiro Ávidos (Boqueirão), só foi lembrado por Júnior Araújo quando, na companhia dele, foram pedir voto para Cássio Cunha Lima (PSDB), nas eleições passadas.

Neguim do Mondrian respondeu as acusações do vice-prefeito, onde teria tachado a gestão do médico Léo Abreu da “administração do atraso” e disparou: “Era a gestão do atraso, mas você foi secretário dela. Você participou dela”.

OUÇA:

Jr e Neguinho

Por sua vez o vice-prefeito declarou que tem muito orgulho do fato de ter feito parte do Governo Léo Abreu, que era oposição ao seu atual grupo político.

Para não ficar por baixo das acusações do vereador, Júnior Araújo denunciou que a esposa de Neguim do Mondrian (Mara Lira), era assessora da prefeita Denise Albuquerque (PSB) logo no início da gestão e, por este motivo o vereador estava calado. “O vereador não fazia oposição na Câmara”.

De acordo com o vice-prefeito, a esposa de Neguim do Mondrian foi demitida por faltar ao trabalho e somente após a exoneração o vereador teria tomado “ódio a administração da prefeita”.

Ele desafiou o vereador: “Ligue agora e diga que é mentira? Estou com documento em mãos onde prova que a esposa do vereador era funcionária deste Governo”.

O vice-prefeito afirmou que Neguim do Mondrian não tem interesse de defender o povo, mas se dar bem no Governo. “Ele defende interesses próprios. Passou a ser oposição após ter seus interesses contrariados”.

OUÇA:

 

Fonte: diário do sertão + Redação