Gervásio e Manoel Jr

O deputado Gervásio Maia (PMDB) bateu forte contra o seu colega de partido dep. Manuel Junior acusando-o de não querer cumprir os acordos internos do PMDB. “Ele é um fraco por que não cumpre os acordos estabelecidos no âmbito do PMDB”, disse Gervásio. A declaração foi feita em entrevista à imprensa nesta quinta-feira.

Gervásio Maia afirmou que em 14 de Julho assumirá o comando do PMDB na capital conforme acordo firmado dentro do partido e homologado por todas as instância. “Se Manuel Junior quer ser candidato de si mesmo vá pra outra legenda.” declarou o parlamentar de Catolé do Rocha.

Quando indagado sobre o seu apoio ao governador Ricardo Coutinho, Gervásio Maia disse que foi apoiar o governador Ricardo Coutinho por orientação do diretório nacional do PMDB.

Manuel Júnior revida

Em resposta  às críticas formuladas pelo deputado Gervásio Maia, quando o acusou de fraco e de não honrar os compromissos, o também deputado Manuel Junior foi duro no contraponto. “Tenho compromisso de garantir a alternância de poder no diretório de João Pessoa do PMDB e farei eleição em agosto como determina a direção nacional do partido, “disse. Ele disse que não tem compromisso de votar em Gervasio Maia pra presidir o partido. “Se ele topar venha bater chapa” assegurou Manuel.

Para Manuel Junior o deputado Gervasio não tem estatura para disputar a prefeitura de João Pessoa e quer agora levar o PMDB para apoiar o candidato do governador Ricardo Coutinho. “Ele é indecente, pois passou 4 anos fazendo oposição e se curvou ao governador num estalar de dedo” disse Manuel Junior.

“A porta da rua é a serventia da casa, disse Junior aconselhando Gervásio a deixar o PMDB. “Ele não honra as calças que veste e sei das suas tradições, ele não honra nem dentro de sua casa.” arrematou.

Fonte: polemicaparaiba + Redação