Nilsinho vereador

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Lopes (PSD), surpreendeu ao declarar nesta terça-feira (05), que não acompanhará o aliado de 30 anos em Cajazeiras, deputado José Aldemir (PEN).

Ao falar da campanha de 2014, o vereador disse que não entende a ciumeira de Zé Aldemir, pois o grupo da situação, liderado pela prefeita Denise Albuquerque (PSB) e Carlos Antonio (DEM) apoiou os dois parlamentares (Aldemir e Jeová).

Nilson Lopes foi enfático ao afirmar que não vota no deputado para prefeito de Cajazeiras, pois continuará apoiando Denise. “Não vou pisar na bola. Não voto com Zé Aldemir”

O vereador disse também, que não acredita na candidatura de Zé Aldemir para prefeito de Cajazeiras. “Se mãe descer do céu e pedir pra eu votar em Zé Aldemir eu não voto”.

Ele revelou que há arestas entre a prefeita de Cajazeiras e Zé Aldemir e chegou a declarar que o aliado é traidor, na hipótese de rompimento com o grupo da situação. “Não tenho dúvidas disso porque um cara que tira mais de 11 mil votos em Cajazeiras se não fosse Denise, ele não tiraria mais de cinco mil votos”.

Marcos Barros

O vereador afirmou que seu colega Marcos Barros (PSB) votou em Zé Aldemir e o deputado cometeu uma gafe ao duvidar do apoio dele. “Marcos Barros não é homem para trair”.

Fonte: blogdamarciarejane + Redação