Denise prefa.

A prefeita de Cajazeiras confirmou que será candidata a reeleição em 2016. A confirmação foi dada numa entrevista neste domingo (3) ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas.

Ainda que entendendo ser cedo para definições em relação a sucessão municipal do próximo ano, Denise Albuquerque (PSB) afirmou que “Cajazeiras não acredita mais em salvadores da pátria”, fazendo referência a opositores seus.

Perguntada sobre a definição do candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição, vez que o deputado Jeová Campos (PSB) já havia dado declarações de que entende ser merecedor de tal indicação, a prefeita cajazeirense revelou que “Júnior tem conosco uma relação além da amizade, de parentesco, e não terá problemas para indicarmos o vice.”

Realizações e projetos

Para a prefeita Denise, uma das mais importantes realizações de sua gestão foi tirar Cajazeiras da lista de municípios no CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias – o que impedia o município em receber verbas do governo federal. “Isso nos impediu durante um bom tempo de receber verbas de emendas parlamentares, por exemplo”, disse.

Com Cajazeiras fora da lista de municípios inadimplentes por conta de administrações passadas, recebemos 3,5 milhões de reais para pavimentação a paralelepípedos de 63 ruas, disse Denise, assegurando que investirá 800 mil reais de recursos próprios do municípios para a reforma praças e canteiros.
Além disso, disse a prefeita, todos os 26 postos de saúde foram reformados, duas quadras poliesportivas foram construídas e todas as escolas do município foram reformadas.

Denise assegurou ainda ter conseguido junto ao governador Ricardo Coutinho o compromisso de dar revitalização asfáltica nas principais avenidas da cidade, de concluir o aeroporto regional e asfaltar a estrada de Boqueirão de Piranhas.