Denise criança 1

Com a presença da prefeita Denise Albuquerque e de vereadores da cidade, foi iniciada nesta terça-feira (03) a I Semana do Bebê que conta com uma vasta programação que se estende até a próxima sexta-feira (06). A solenidade de abertura ocorreu no Pólo de Confecções.

Os presentes acompanharam a exposição do processo de pasteurização do leite humano e a apresentação de ações desenvolvidas pelo CRAS I e II com grupos de gestantes.
A secretária de Desenvolvimento Social, Bethânia Feitosa, o secretário de Comunicação, Gilberto Lira e o secretário de Saúde, Henry Witchael também estiveram no evento, e estão dando suporte para realização da I Semana do Bebê.
A Semana do Bebê é uma iniciativa apoiada pelo UNICEF que vem contribuindo para a garantia do direito de cada bebê a sobreviver e se desenvolver, aprender, brincar, conviver com sua família e comunidade, crescer sem violência, além de ser protegido do HIV/aids e de outras doenças.

A produção dos eventos em Cajazeiras é uma parceria do Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes) com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Comunicação, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, HUJB e Banco de Leite Humano.
Veja programação completa da I Semana do Bebê no site da Prefeitura de Cajazeiras: www.cajazeiras.pb.gov.br