Dep. Bosco Carneiro

Ampliar o atendimento na delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Grande, no Brejo Paraibano, e possibilitar a realização de plantões no período noturno e aos finais de semana e feriados. Esta é a proposta apresentada nesta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa, pelo deputado João Bosco Carneiro Júnior (PSL).

Ao justificar o requerimento, Bosco Carneiro Júnior disse que atualmente os fatos ocorridos à noite ou nos finais de semana e feriados em Alagoa Grande, têm que ser registrados nos municípios de Ingá ou Itabaiana, o que dificulta o acesso da população da cidade.

O deputado ressaltou a localização estratégica do município sob o ponto de vista da segurança para a região, e disse que a medida evitará o desfalque no efetivo que atua na cidade com o deslocamento de policiais militares para a resolução de diligências cotidianas. “Acreditamos na sensibilidade do governador no atendimento ao nosso pleito, e esperamos assim estar contribuindo com o trabalho da polícia para que os cidadãos de Alagoa Grande e região tenham esse suporte para o registro das ocorrências policiais”, afirmou.

Alagoa Grande possui a maior extensão territorial dentre os municípios que compõem o Brejo, e é a 2ª cidade mais populosa da região.