André Gadelha 1

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (12) ao programa FM Alerta da 104 FM em Sousa, o presidente do PT da cidade, Gervásio Bernardo, não economizou nas críticas ao prefeito do município, André Gadelha (PMDB-foto).

De acordo com Gervásio, André estaria pagando propina para radialistas da emissora de rádio que pertence à família Gadelha. “Funcionários da emissora dos Gadelhas estão recebendo sem trabalhar. O dinheiro do povo está sendo distribuído para meia dúzia; realmente isso envergonha nós, cidadãos sousenses” declarou Gervásio.

Além do caso dos fantasmas da prefeitura sertaneja, Gervásio também acusou André de estar pagando com dinheiro público, agenciadores de garotas de programa.
“Uma senhora chamada Adelma Ferreira está na lista (de funcionários fantasmas da prefeitura da cidade) e metade da cidade sabe que é uma agenciadora de mulheres. É um absurdo. Quero saber como o gestor vai explicar a sociedade toda essa safadeza” disparou o presidente do PT.

Ainda segundo Gervásio, guardas municipais estariam sendo utilizados para pagar os funcionários fantasmas. Ele ainda disse que acredita que o povo não aprova esta situação e que Andrezão terá a resposta nas urnas na próxima eleição. “É um escândalo o que está ocorrendo no município. Se ele tiver coragem de disputar, levará o que merece” concluiu.

A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito de Sousa mas o telefone estava fora de área ou desligado.

Fonte: Pbagora + Redação