Congresso Nacional 2

A primeira reunião da nova bancada da Paraíba no Congresso Federal acontecerá nesta quarta-feira (4), em Brasília. O atual coordenador da bancada na Casa, o deputado federal Wilson Filho (PTB), convidou todos os 12 deputados e os três senadores paraibanos para o encontro, que tem o objetivo de discutir as prioridades do Estado para serem levadas ao Congresso e ao Governo Federal.

A reunião acontecerá as 14h30, horário de Brasília, na sala da Presidência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, anexo II.

Wilson Filho ressaltou a importância desse encontro logo no início da Legislatura, para que os parlamentares possam definir algumas ações conjuntas e debater questões de interesse próprio da bancada. “Queremos agir com uma bancada unida, lutando para trazer mais recursos e mais desenvolvimento para nosso Estado. Precisamos atuar em bloco e defender uma única bandeira. A bandeira da Paraíba”, defendeu o deputado.

Além de Wilson Filho, a bancada paraibana na Câmera Federal é composta pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamim Maranhão (SD), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Já no Senado, a bancada é composta pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB). Todos foram convidados.

Fonte: MaisPB + Redação